Fotos da Festa Junina

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem somos nós e por que estamos aqui?

Esse blog faz parte do Projeto "Nas ondas da rádio" realizado na EMEF Francisco Rebolo. Na nossa escola temos um grupo constituído por alunos de vários anos do Ciclo II, este grupo chamado de imprensa jovem é responsável pela cobertura de eventos que acontecem dentro e fora da escola como Mostra Cultural, campeonatos, apresentações, etc. Eles também são responsáveis pelo desenvolvimento do nosso Jornal Impresso que traz informações sobre esportes, artistas e dicas culturais. Neste momento estamos iniciando a criação do nosso blog e também de um programa de rádio que acontecerá a princípio mensalmente. Esperamos que este espaço seja para muita troca de informação e conhecimento e que todos os nossos alunos, comunidade, famílias, diretores, coordenadores, professores, amigos de perto, de longe e quem mais quiser possa passar por aqui e deixar seu comentário nos ajudando a construir este canal de comunicação e deixando ele com a nossa cara!!!! Portanto sejam todos bem vindos ao nosso blog e fiquem de olho nas novidades!!!!!! E ao grupo, se preparem para muito trabalho pela frente...rs

                                      Imprensa Jovem EMEF Francisco Rebolo (não estão todos!!!)

32 comentários:

  1. Eu gostei muito por isso eu vou dar meus parabéns para o grupo da radio e principalmente para Mayara e Joyce!

    ResponderExcluir
  2. salve eu gostei foi muito desse texto e ele e muito interesante

    ResponderExcluir
  3. NÓS ACHAMOS ESSE COMEÇO DO BLOG MUITO BOM, E ESPERAMOS QUE O DESEMPENHO SEJA CADA VEZ MELHOR.
    E AGRADECEMOS A CONSIDERAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASSI: MAYARA E JOYCE

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que está muito legal!
    E esta melhorando a cada dia mais esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!!!!! E to adorando esse grupo... (apesar das broncas...rs) Bjs meus queridos!

    ResponderExcluir
  7. Nós achamoos muitoh LEGAL..Estão de PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  8. O BLOG É PARA AS PESSOAS QUE CI ENTERESSA EM PARTICIPAR PARA VOÇES UMA BOA SORTE PELA FRENTE O QUE EU QUERIA NO BLOG VIDEOS ENGRASSADOS PARA ANIMAR A ESCOLA.

    ResponderExcluir
  9. eu achei o blog legal mais tá faltando jogos e videos legais!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei legal e muito INTERESSANTE...
    Eu queria q tivese MUSICAS do Exaltasamba mc Luan 50 Cent Mechel Teló...

    ResponderExcluir
  11. nós achamos que está muito bom e está de PARABÉNS, e queremos que tenha videos de dança e também jogos e atividades continui assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. BRUNO HENRIQUE
    EU ACHO LEGAL PARABÉNS EU QUERO QUE APAREÇA O SKATISTAS TONY HALKS

    ResponderExcluir
  13. robson e willians
    muito zika mais devia ter musicas de eminem e videos engraçados

    ResponderExcluir
  14. igor, jeovana e vitoria22 de novembro de 2010 às 15:05

    gostei do blog parabens pelo grupo e a escola

    ResponderExcluir
  15. o q vcis acham do homosexsualismo

    ResponderExcluir
  16. breno, alisson, edivaldo22 de novembro de 2010 às 15:10

    e dos mendigos

    ResponderExcluir
  17. eu gostei muito dessa materia essas pessoas deve ter pensado muito para escrever isso tudo eu achei muito legal.

    ResponderExcluir
  18. Oi turminha da radio eu adorei o trabalho de vcs..♥ Sucessos♥♥♥♥♥
    Bjks
    NATY ♥&♥ RARY

    ResponderExcluir
  19. gostei muito dessa materia ficou muito legal

    ResponderExcluir
  20. EU ACHEI MUITO INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  21. poderia por dança


    shirlei

    ResponderExcluir
  22. mto zika so ta faltando kkkkk nunca vô






    ass wesley obs o charles ñ vez nada

    ResponderExcluir
  23. Oi galera...; adorei Blog♥ ... bjkss

    Andressa & Ketlin♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. elvisinho e eriquinho zicas do patano... é muito enteressante essa radio ta faltando videos legais e jogos fora isso esta muito legal..........

    ResponderExcluir
  25. Oii turminha da radio eu adoreii os videos tava muiito engrasado♥♥


    beijokas!!
    andressa

    ResponderExcluir
  26. Pessoal da emprensa jovem pq naum foram para a campus party esse ano

    ResponderExcluir
  27. Twitter da emprensa jovem:

    @spimprensajovem

    ResponderExcluir
  28. parábens professora adoro vocês

    ResponderExcluir
  29. oooi aaameei ooo bloooog gooosteeii doo depooimeentoos parabéns pra todos .

    ResponderExcluir
  30. eu adorei a radio,queria que a radio tivese uma apresentaçao de dança em fim a radio esta de parabens.

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei muito fico lllleeeegggaaalll

    ResponderExcluir